Apoie

Início / Apoie

Projeto de acessibilidade no Museu do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (PROJETO ENCERRADO. Venha conhecer a inclusão que você proporcionou)

O Centro Histórico-Cultural Santa Casa precisa do seu apoio. O espaço, inaugurado em junho de 2014, iniciou um projeto de inclusão muito especial: a acessibilidade universal ao patrimônio histórico e cultural de seu Museu.

Com o projeto, todo o acervo material e imaterial presente na exposição permanente “Fragmentos da história de todos nós” estará acessível a deficientes visuais e/ou auditivos. A implantação de recursos e sistemas específicos garantirá com que pessoas com deficiência tenham, de maneira autônoma, a experiência sociocultural completa e inclusiva.

Sua participação é essencial para a conclusão desse projeto. Você pode apoiar doando qualquer valor, que poderá ser descontado no seu Imposto de Renda posteriormente. Informe-se pelo telefone (51) 3214-8255 com Renata ou Jaqueline.

É a sua chance de auxiliar na inclusão e na democratização da cultura, beneficiando um projeto que transformará o museu do CHC em um dos únicos museus do Rio Grande do Sul a ser 100% acessível a todos.

O Museu
Criado em 1994, o Museu Joaquim Francisco do Livramento conta com um acervo de cinco mil objetos dos mais diversos setores da instituição, reunindo peças dos séculos 19 e 20. Entre os objetos destacam-se também materiais do arquivo histórico da Santa Casa, como fotos e documentos. Mais informações sobre o projeto de acessibilidade pelo telefone (51) 3214-8255.

Em breve divulgaremos nosso próximo projeto.

Tradução
[google-translator]
Entre em contato

Não está legível? Troque o texto. captcha txt

Digite e pressione "Enter" para realizar sua busca